Av. Fernando Vilela, 2848 - Uberlândia-MG 34 99795-1898 34 3210-2848

HÁ MAIS DE 10 DE ANOS DE MERCADO

Com 10 anos de existência, a Mercury Projetos e Serviços é uma empresa com atuação em todo o país, tem como principal meta a garantia de qualidade dos produtos e serviços prestados. A busca constante pela confiança e por projetos bem elaborados torna a Mercury uma empresa reconhecida nacionalmente pelos seus clientes e parceiros. Nossa equipe é formada por engenheiros e profissionais altamente capacitados, seguindo criteriosamente regras e normas.

Orientações importantes são necessárias antes de contratar uma empresa para a construção ou manutenção dos elevadores de acessibilidade, seja na sua empresa ou na sua casa. Entre em contato com a Mercury que iremos analisar a sua necessidade e orientá-lo quanto ao projeto ideal.

NOSSOS PRODUTOS / SERVIÇOS:

Fabricação e Manutenção de Elevadores (Plataformas) de Acessibilidade, utilizados na locomoção de cadeirantes, idosos, gestantes, portadores de mobilidade reduzida, sem abrir mão de conforto, bem-estar e um design moderno.

Fabricação e Manutenção de Elevadores Residenciais e Comerciais desenvolvidos com qualidade, seguindo normas técnicas de construção com padrão moderno e funcional, bom gosto e alta tecnologia.

Fabricação e Manutenção de Elevadores de Carga (Monta Carga) destinados ao uso industrial, supermercados, atacadistas e lojas de grande porte. Oferecemos equipamentos para atender às necessidades de trabalho com segurança.

Mais Informações